Firulinhas da Mary

Criação de tudo que pode ser diferente para o lar, o vestir, o pensar, o agir, inovar, relembrar, capotar e começar.

domingo, 11 de abril de 2010

...só mais um pouquinho de Páscoa.


Ainda vale comentarmos mais um pouquinho da Páscoa, não vale?! Afinal, sobraram muuuitos chocolates e podemos lembrar desta data mais um pouquinho.
Fiz estes dois presentes nesta Páscoa para presentear minha sogrinha e a vózinha do Du que é minha vózinha tb.
Curta as fotinhos comendo os chocolates que sobraram só para relembrar do gostinho da Páscoa.


presente da sogrinha com ovo amandita dentro...hummm.

detalhes

                                                    presente para vó Cidinha...  

   ...com doce de leite diet dentro! hummm.


detalhes




até amanhã com mais novidades!

2 comentários:

  1. Hum que coisinha linda....e uma delicia dentro em! Parabéns pela arte!
    bjus Ju

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos são lindos também faço artesanato e também tenho um blog http://fabiane-artesanato.blogspot.com
    nos conhecemos no curso de Espanhol vc está no meu orkut. Entre no meu blog é deixe seus comentários beijos

    ResponderExcluir