Firulinhas da Mary

Criação de tudo que pode ser diferente para o lar, o vestir, o pensar, o agir, inovar, relembrar, capotar e começar.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É hora de personalizar!

Além de ser fazer parte o meu trabalho particularmente, adoro personalizar qualquer evento. Seja ele mas informal como uma jantar para receber seus amigos em casa ou um evento maior como seu aniversário e porque não seu casamento!
Logo ao ser convidado já dá para perceber que a festa será a cara dos novivos pois personalizar é deixar tudo com seus estilo e seu gosto. E idéias não faltam.
Aplicar o logo do casamento em muitos detalhes do casamento traz ao casamento uma identidade e lembranças que ficarào para sempre na memória do convidado.
Claro que tudo que é em excesso satura e até fica brega.

Segundo a Brides (revista conceituada quando o assunto é casamento) a personalização atingiu um certo exagero nos últimos tempos. Uma coisa é criar uma marca e aplicar o mesmo estilo em alguns materiais. Outra coisa é aplicar essa marca em dezenas deles: no chinelinho distribuído na pista, nas caixas de fósforo, nos rótulos das garrafas, no frasco da bolinha de sabão, no guardanapo, na embalagem do remédio para dor de cabeça deixado no toilette. A revista considera que sair padronizando tudo sem parar deixa o casamento parecendo uma festa temática de criança.''

E diz mais:  
A unidade é importante e que o melhor caminho para os noivos é encomendar a criação de uma marca personalizada para a festa e aplicá-la em itens-chave como o convite, as lembranças, usar as mesmas cores na decoração. Quem não gosta de logos personalizados pode apostar em cores ou padronagens. Fica ótimo escolher um tecido e com ele forrar caixinhas e sousplats. Também fica uma graça eleger uma cor e usá-la em vários tons diferentes. A Brides alerta: criatividade significa inovar e fazer algo diferente, não sair carimbando tudo com uma mesma marca. Vale a pena o conselho!


Lembram do post anterior onde apresentei os noivos e agora recém-casados Gee e Rafa?! isso é que foi um casamento personalizado, aliás não só o casamento mas desde o noivado (postado anteriormente).
Estou preparanedo as fotinhos para mostrar tudinho para vc. Aguarde!!

E para vc, o que é personalizar?

beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário