Firulinhas da Mary

Criação de tudo que pode ser diferente para o lar, o vestir, o pensar, o agir, inovar, relembrar, capotar e começar.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um dia apenas para o Natal!!! Parece que nesta data há uma energia boa no ar. Todos se cumprimentam sem se conheceram....já perceberam? Vc vai na padaria comprar o pão de todo dia e quando sai deseja um Feliz Natal e um ótimo 2011. Só com essas palavrinhas as pessoas abrem um sorriso natural e com este simples gesto seu dia muda...todos parecem que sempre esperam receber esta saudação que enche os corações de paz. 
Neste dia tão saudado por todos os cristãos, comemora-se o nascimento do nosso Salvador. É Ele que nos livra do perigo, das aflições e tb nos dá alegrias de vida! Tenha sempre a esperança no coração de que Jesus nasceu, morreu, vive e voltará!  
Desejo que está boa energia que está no ar perdure por 2011 e tenha fé em tudo que desejar realizar um 2011 pois Deus está do seu lado.

Agora vamos falar de arte!!!

A cliente que me pediu esta peça é muito chique. Ela ama tudo no lugar mas com charme. Esta peça era toda branca mas ela queria algo mais e me deu a deliciosa missão de criar algo charmoso e prático.
Ela adorou!!!

Gostaram? Amanhã tem mais no Firulinhas!!!
beijos

3 comentários:

  1. Mirtes Gonçalves Robba23 de dezembro de 2010 às 09:45

    Esta comodinha linda e maravilhosa é minha... ela não tinha graça nenhuma... tinha até um logotipo de marca de sabonete... e a Mary fez este lindo e maravilhoso trabalho. Todos que me visitam ficam admirados pela graciosidade e chiquê que ficou... Trabalhos como esse merecem ser admirados...

    ResponderExcluir