Firulinhas da Mary

Criação de tudo que pode ser diferente para o lar, o vestir, o pensar, o agir, inovar, relembrar, capotar e começar.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Perdi meu celular e agora?

Não sei vocês mas eu sou craque em perder celular, o carregador e tudo mais. Muita vezes eu acho e outras não. Meu último ''morreu'' de repente. Essa situação pode causar muitos transtornos...como por exemplo a perda de todos os contatos!!!
E isso já aconteceu comigo muitas vezes!

Mas seus problemas acabaram!

Quem nunca teve uma velha agendinha telefônica toda rasurada, desenhada e que sempre estava ali fiel ao lado do telefone para nos ajudar? Nem vejo mais nas casas e nem para vender em uma papelaria.
Em meio a tanta tecnologia a agenda de contatos de papel está de volta e cheia de estilo.

medida: 15,5x22,5 (+capinha de feltro)

Essa já é minha. Você também pode ter a sua. 
Conte uma história sobre a perda do seu celular e ganhe 5% na encomenda deste produto.
(promoção válida até 13/02/2011)

2 comentários: